Gratidão

Agradeço, de coração, a todos os seres que de alguma forma facilitaram, influenciaram e ainda ajudam no meu aprendizado, ação e caminho. Eles são realmente incontáveis.

Agradeço em especial ao Gustavo Gitti, Fabio Rodrigues, Guilherme Nascimento, Stela Santin, Jack Costa, Fábio Valgas, Gil Eanes, Vitor Barreto, Isabella, Lucas de Lima, Raphael Ramos, Daniel Freitas, Werner Gonçalves, Rodrigo Souza, Felipe Matos, Marcel Huthmacher, entre tantas outras pessoas incríveis que há anos tem oferecido seu apoio mais diretamente.

Agradeço à minha mãe, Luise, pela presença e carinho; ao meu pai, Roberto, pelo exemplo; aos meus irmãos, Simone e Tiago, pelas experiências; e à minha companheira de jornada, Marilia, por me ensinar a ver a vida com outras cores. Eu provavelmente não daria pra alguém como eu a metade da paciência e generosidade que eles me dão.

Agradeço as muitas pessoas que ja andaram ao meu lado nesta vida, algumas por alguns minutos apenas, outras por vários meses, mas todos, sem exceção, dedicaram um pouco do seu tempo e atenção à mim e por isso sou eternamente grato.

Agradeço com a maior reverência e admiração ao Lama Padma Samten, por sua energia, compaixão e habilidade e por impactar a minha vida e a de tantos outros seres de forma tão benéfica.

Se algo que faço é mesmo bom, o mérito é todo destas pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s