Reportagem revista Fator Vida

Galera, saiu a revista da Federação Brasileira de Hemofilia, com a reportagem que fizeram comigo e o projeto 600k. Ta la na página 24:

http://www.rspress.com.br/userfiles/projetos/editorial_251/#/1/

Link em HTML básico pra quem não conseguir acessar o de cima:

http://www.rspress.com.br/userfiles/projetos/editorial_251/files/assets/basic-html/page1.html

Leiam e divulguem 😉

Esse post foi publicado em Esportes e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Reportagem revista Fator Vida

  1. paulo cesar oliveira disse:

    Excelente iniciativa Sr.Marcos…O senhor é um belissimo exemplo de grande persistência e dedicaçao aos seus mais valorosos sonhos… compartilhei a sua historia de superaçao aos hemofilicos daqui de Maceio, o que muito impressionou a todos a vossa força de vontade…Até mesmo para mim, que tambem sou hemofilico, foi de grande incentivo para retornar as minhas atividades fisicas a tempo paradas, anseio compartilhar convosco algumas informaçoes pertinentes as atividades fisica que vos praticastes…no mais segue grande consideraçoes da nossa parte ao senhor, que é um sinal poderoso aos hemofilicos…
    um grande amplexo…

  2. Oi Paulo Cesar,
    Fiquei muito feliz ao ler o seu comentário! Obrigado mesmo 😉
    Se quiser podemos conversar mais por email. Estou sempre disponível para um bom papo.
    Forte abraço

    • paulo cesar oliveira disse:

      Sim desejo mesmo ter essa interaçao com voce….Gostaria de lhe questionar sobre o seguinte: o Senhor mora ha algum tempo no DF? pergunto isso porque tambem tive a oportunidade de morar um tempo no DF, tive que sair de Maceio e buscar tratamento para as minha hematroses no Hospital de Apoio de Brasilia, junto com a equipe da Dra. Jussara, o Prof. Luis. Foi um periodo em que conheci muito irmaos hemofilicos. Aprendi muito como me cuidar e fazer as profilaxias que foram um divisor de aguas em minha vida. Espero aprender tambem com a suas experiencias.
      um grande abraço!!

  3. Paulo, eu moro em Brasilia a 7 anos e só depois de 2 anos morando aqui é que fiquei sabendo dos tratamentos profiláticos, comecei a me tratar e aprendi a aplicar o fator. Tambem aprendi muito e entendo perfeitamente quando você diz que “as profilaxias foram um divisor de aguas em minha vida” pois vejo o mesmo comigo.
    Hoje em dia o atendimento não é mais feito no Hospital de Apoio e a Dra. Jussara não está mais à frente disso, sendo que tudo foi repassado para a Fundação Hemocentro. Essa mudança teve alguns percalços, mas agora está tudo muito bom e, inclusive, recebo o fator em casa todo mês.
    Meu email você encontra na aba “Contato” aqui do meu blog. Fique à vontade para me escrever.
    Forte abraço

Deixe um comentário

